Tu sabes onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos? Onde? Vai estar ao lado desta beldade das fotos que tem deixado os ingleses pelo beicinho? Ronaldo Manchester United CR7 ou Ronaldo Real Madrid CR9 ? Veja os videos de onde vai estar o Ronaldo
Terça-feira, 19 DE Maio 2009

 

Está a acabar o passatempo onde vai tar o ronaldo, onde milhares já deixaram a sua opinião.

Despacha-te a deixar a tua, pois o passatempo termina hoje após o noticiário da 20h na TVI.

Vai haver 500 t-shirts autografadas pelo próprio Cristiano Ronaldo para distribuir pelos vencedores do passatempo. Aqueles que mais cartas enviaram aos amigos, vão ser premiados com uma.

 

Neste momento os três primeiros lugares pertencem a:

1º Andreia Alves (61)

2º Paulo Roberto (44)

3ª Bhavyesh (44) 

Não custa nada tentar e ainda te vais divertir muito a partilhar a tua opinião com os milhares que já o fizeram. Ouve-se de tudo no fórum e provavelmente ainda ninguém sabe onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos, mas também não faz mal nenhum divertirmo-nos um bocado.

As opiniões que mais se ouvem são que ele vai voltar para um dos grandes da Superliga  Portuguesa. Os sportinguistas em especial parecem desejar um regresso rápido do menino prodígio à casa que o viu crescer para o futebol. Mas também bastantes adeptos  do Benfica e FCP têm manifestado o seu desejo de ver o CR7 no seu plantel.

O cenário mais provável, segundo os comentários dos visitantes e segundo a própria imprensa internacional continua a ser a da transferência do nosso menino de ouro para o clube mais galáctico do mundo. O Real Madrid mantém a porta aberta a Cristiano Ronaldo.

Grande é o desejo de todos de ver o Ronaldo a fazer exibições na selecção iguais ás que tem feito ao serviço do Manchester United. Independentemente do clube onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos, todos os portugueses anseiam por ver uma selecção aterradora liderada pelo seu capitão.

Bom, se já deste a tua opinião resta esperar pelo fim do jornal das 20h da TVI, e ver quem vai levar as t-shirts autografadas. Até já.

Onde vai estar o Ronaldo ?

Responde Já!

 

 

O ronaldo vai tar numa esquina a dar o pito para comprar erva
sangoxixa a 21 de Maio de 2009 às 16:43
o porto e merda
bvngmn a 21 de Maio de 2009 às 16:44
O xixa vai tar a levar na peida !
asdasdas a 21 de Maio de 2009 às 16:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2010
2009
pesquisar neste blog
 
links
Posts mais comentados
blogs SAPO