Tu sabes onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos? Onde? Vai estar ao lado desta beldade das fotos que tem deixado os ingleses pelo beicinho? Ronaldo Manchester United CR7 ou Ronaldo Real Madrid CR9 ? Veja os videos de onde vai estar o Ronaldo
Domingo, 17 DE Maio 2009

Agora que o MU já é campeão, só se pergunta Para onde vai Ronaldo?

Com um empate a zero frente ao poderoso Arsenal de Arsene Wenger, o Manchester United consegue assegurar o seu terceiro campeonato consecutivo. Com três anos a vencer tudo o que havia para ganhar por terras de sua Majestade, tudo indica que, agora mais do que nunca, Cristiano Ronaldo terá a ambição de rumar para outros campeonatos. Na soma de todas as provas, Ronaldo leva já na bagagem nove títulos ao serviço de Alex Ferguson.

 

Um dia histórico para Ronaldo e Manchester United

O dia de ontem ficou para a história do futebol inglês como o dia em que o Manchester conseguiu igualar o Liverpool como o clube com mais campeonatos ganhos em Inglaterra: 18.

Outra conquista histórica foi o tricampeonato, que apenas se tinha verificado cinco vezes na história do futebol inglês.

 

Ronaldo Vs Barcelona 

Agora que o campeonato inglês já está ganho, o objectivo principal é a reconquista da Liga dos Campeões. Final que se prevê difícil, pois é frente a uma equipa que provavelmente joga o melhor futebol da Europa. Já para não falar que no Barcelona, joga o principal rival de Ronaldo para a conquista do troféu de melhor jogador do mundo : Messi. Se Ronaldo ganhar, será o suficiente para o Real Madrid abrir os cordões á bolsa e contratar o provável carrasco do Barça? Irá estar o Ronaldo em Espanha na próxima época?

 

Ronaldo vai estar mais um ano no Manchester?

 O Manchester parece querer segurar o Ronaldo, pelo menos por mais uma ano, porquê??

Porque com ele, pode conseguir atingir algo que nunca nenhuma equipa inglesa atingiu: O "Tetra"

David Gill, director-geral do Manchester United, Garantiu publicamente que o Cr7 não vai abandonar Old Trafford no final da época:

«Cristiano Ronaldo não está à venda. É um grande jogador que é parte integrante do clube. Estou certo de que a imprensa espanhola vai recomeçar o processo de lançamento de rumores», disse David Gill em entrevista à BBC,

«Nunca tivemos essa discussão porque não há qualquer razão para ter essa discussão. Nós dissemos claramente no ano passado que ele tem contrato a longo prazo com o clube [até 2012], e isso nunca se colocou.»

E agora, sabes Onde vai estar o Ronaldo ?     

 

publicado por Nelson às 23:36
Vai estar a levar um enxerto de porada da Nereida
Anónimo a 18 de Maio de 2009 às 23:03
oi pessoal sim sei onde vai estar o ronaldo daki a 3 anos ele vai estar

em andorra a pinar lool
lolllllllll a 19 de Maio de 2009 às 18:17

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
pesquisar neste blog
 
links
Posts mais comentados
blogs SAPO