Tu sabes onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos? Onde? Vai estar ao lado desta beldade das fotos que tem deixado os ingleses pelo beicinho? Ronaldo Manchester United CR7 ou Ronaldo Real Madrid CR9 ? Veja os videos de onde vai estar o Ronaldo
Quarta-feira, 13 DE Maio 2009
 

É a pergunta que domina a net: " Onde vai estar o Ronaldo ? ".

 

Mais uma vez, com o aproximar do fim da época e com o nosso craque a mostrar a todos porque é que foi considerado o melhor do mundo, volta-se a falar do namoro entre Real Madrid e o CR7. Depois de ter começado a época um pouco em baixo devido á operação a que foi sujeito, Cristiano Ronaldo tem feito exibições magnificas nesta fase final do campeonato e da Liga dos Campeões. Estas exibições claro que têm corrido o mundo e deixado todos os clubes do mundo a sonhar com a possibilidade de ter um jogador deste calibre no seu plantel.

 

Será que vai estar no Real Madrid?

 

Depois de meses de especulações e de rumores no verão passado acerca da sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, que acabaram por não dar em nada, excepto em muitas vendas de jornais e revistas, volta-se a falar desta possibilidade. Se algum clube tem dinheiro para pagar o Cristiano, esse clube é mesmo o Real, mas o clube também já não se mostra tão gastador como noutros tempos, e não chegando a um acordo, outros clubes poderão ultrapassar o Real Madrid nesta corrida. em qualquer dos cenários, a pergunta "onde vai estar o Ronaldo" mostra-se pertinente.

 

O Manchester United já procura um substituto

 

Até já é conhecido do grande público o provável substituto do CR7 no Manchester United, que é nem mais nem menos que o melhor jogador da liga alemã e provavelmente o melhor jogador da selecção francesa: Franck Ribery.

 

Ao que parece, O Manchester United já ofereceu 70 Milhões de euros ao Bayern pelo francês, mas parece não haver vontade do lado dos germânicos de concretizar este negócio. 70 Milhões, que se confirmar transforma-se na segunda maior transferência de sempre do mercado futebolístico, apenas superada pela lendária transferência de Zinedine Zidane da Juventus para o Real Madrid, por 75 Milhões de euros.

Florentino Pérez assusta Alex Ferguson

O facto de o antigo dirigente do Real Madrid, responsável pelas transferências galácticas de Figo e Zidane entre outros para o clube merengue, poder estar de novo na corrida para a presidência do clube, fez soar os alarmes em Old Trafford. Ronaldo poderá ser o inicio de uma nova era de galácticos no clube, se Florentino Pérez atingir os seus objectivos.

 

Ribéry e Ronaldo Juntos no Manchester United ?


O Manchester contudo afirma querer o jogador gaulês a qualquer custo, sendo o ideal conseguir juntar na sua equipa os dois jogadores, mas caso a saída de Ronaldo se torne evitável, a compensação terá o nome de Frank Ribéry.


O ultimo ano de Cristiano Ronaldo no Manchester United?
 

Mas é conhecida a afeição que o técnico do Manchester tem por Ronaldo,  tendo já  ameaçado que abandonaria o clube se este vendesse a sua pérola maior. Resta lembrar que foi com Cristiano que o Manchester renasceu depois das bem sucedidas épocas de Mourinho no comando do Chelsea em que o Manchester chegou a acabar a época a quase 20 pontos de distância do rival Chelsea.
Apesar de se sentir bem em Inglaterra, Cristiano Ronaldo tem dado mostras de insatisfação e de querer rumar para outros campeonatos. Ainda hoje mesmo, no derby contra o Manchester City, Cristiano marcou mas Sir Alex Ferguson decidiu substitui-lo para gestão de esforço. Mas Ronaldo recebeu mal esta decisão e fez "cara feia" sem cumprimentar sequer o treinador do  Manchester United.
 

Esta reacção tem sido explorada ao máximo pelos mass media ingleses, que o acusam de falta de profissionalismo, arrogância e querer sair do clube. Com a deterioração da sua relação com o treinador que tanto tem acreditado nele, onde vai estar o Ronaldo ?

Ronaldo Vai Estar Em Portugal Na Próxima Época?

Segundo os comentários dos leitores dos blogs, parece que o CR7 vai voltar para a Super Liga, pelo menos parece ser o desejo exprimido por muitos leitores que gostariam de ver o Bota de Ouro  num dos grandes. O mundo dá muitas voltas, o regresso não será para já, mas provavelmente voltaremos a ver jogar por cá o nosso menino de ouro. A resposta a onde vai estar o Ronaldo na próxima época, certamente não inclui Portugal.

 


  Como será que vai acabar este enredo?

 


Onde vai estar o Ronaldo daqui a três anos

Está mesmo a acabar o passatempo onde vai estar o ronaldo, onde todos os teus amigos já deixaram a sua opinião.

Despacha-te a deixar a tua, pois o pas

vai tar internado no hospital com a gripe suina !!!



é que esta gripe so apega a porcos como ele !!!



ve la se jogas mais na seleçao óh PORCO !!!
´




ROROROROROROROR



ODEIO-TE «CR7
vanessa a 14 de Maio de 2009 às 11:17
nao sei onde ele vai estar so sei que ha aqui pessoas muito mal educadas como nem sei o que ............enfim....
ca comigo nao sou muito la fã dele mas tambm nao e preciso ensagerar, se nao gostam dle o melhor que têm a fazer e nao dar essas bocas de mau gosto e deixarem o rapaz em paz !!
e o que eu axo mas..enfim
mariasinha a 10 de Julho de 2009 às 20:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2010
2009
pesquisar neste blog
 
links
Posts mais comentados
blogs SAPO